Ads Top

Para o Oeste Rico, tudo...e para o Oeste Esquecido??

"O Rio de Janeiro recebe uma nova frota de ônibus mais moderna nesta quarta-feira. Os novos veículos farão o transporte dos passageiros em rotas entre o Centro, as Zonas Oeste e Sul da cidade. Os 40 coletivos tem Rede Wi-FI, GPS, aviso sonoro informando os pontos de parada, Tv a bordo e câmeras de segurança interna e externa. A solenidade de entrega da nova frota terá a participação do prefeito Eduardo Paes, do secretário municipal de Transportes, Alexandre Sansão, e o presidente da Fetranspor, Lélis Teixeira. O evento acontece na manhã desta quarta-feira no Aterro do Flamengo, na Zona Sul da cidade."

O serviço especial da Real em dois tempos: Marcopolo III e o Viaggio GV que, aos poucos, serão substituídos, mas não aposentados. Este da foto vai para a Rei Turismo.

Sabíamos que a Real viria com os Ideales VW 15-190 mais dia menos dia, e isso deve representar uma economia tremenda para a empresa sem abrir tanta mão do conforto. Mas não é para confete, serpentina e champagne...

Pelo wi-fi, para mim, pode passar a ser uma opção de lan-house sobre rodas para mim, rsrs.


Enquanto isso, a Zona Oeste esquecida (a que não é Barra) só deseja ter ônibus...

Em cidade do interior, faz-se cerimônia com prefeito presente e tudo para anunciar chegada de meros OF-1722M. Macaé é um exemplo, onde teve desfile pelos Viales e Viaagios. Enquanto isso, Campos vai deixando de ser o Paraíso dos Vintões

Aqui em Angra teve festa com prefeito e tudo para entrega dos 10 Svelto V que chegaram este ano - a desculpa foram os elevadores - mas, cá entre nós: não é lei?

Angola, cercada de suas razões, fez festa para receber GLS Bus após uma década de rodado no Brasil. Mas, na segunda metrópole do nosso país, fazer festa com Ideale sobre 15-190 é presepada demais, né não?!

Abraço e tudo de bom!

Texto: Rodrigo Silva
Fotos: Luiz Antonio Doria, Rodrigo Gomes e Rodrigo Silva

Nenhum comentário:

Olá!

Sua opinião é muito importante para nós. Esperamos sua visita por aqui mais vezes.

Grande abraço e tudo de bom!

Tecnologia do Blogger.