Ads Top

Cantinho do Busólogo - Os pequeninos da Titia

Eles começaram timidamente...surgiram como uma resposta a pergunta "E o que vai ser do transporte municipal de Magé, já que a Reginas abandonou o barco?"

Em Janeiro, o RdV apresentou os "Cozzobus" e a pergunta que se fez foi: "Até quando eles vão rodar pelas ruas mageenses? "

A resposta a esta pergunta, nós não temos...

...se tivéssemos, já teríamos acertado a Mega-Sena e comprado uma empresa para operar de forma decente por estas bandas. Mas, o que podemos ver e observar (notem que Santo Antônio, lá no fundo, também está a ver como eles andam) é que a AlfaRodoBus, a "paulista" de Magé, está indo bem.

Tão bem que já mudaram a pintura e adquiriram vistas eletrônicas. E até estão educados: Este aí, ao perceber que estava sendo fotografado, nos recepcionou com um cumprimento matinal.

E já que ela veio de Sampa, por que não ficar como se em Sampa estivesse? Não tô falando das antigas vistas nos primeiros carros: Os Volares da Alfa Rodo Bus estão adequados de acordo com a nova legislação e itinerários na lateral do carro.


Apesar de pequenos, os Volares tem sido vistos em linhas como Magé x Andorinhas e Magé x Pau Grande (Nooooossaaaaaa!!!!!). Esta última, em especial, parece que seu itinerário é exibido somente no horário nobre!

Deve ser por isso que esse guri está a rir. A propósito, perguntar não ofende: Os buzzões da Titia já aceitam RIOCARD?

E continuamos a torcer para que os "Cozzobus" venham a ter muitas melhorias em termos operacionais, a fim de atender de forma decente a população mageense.

Estamos de olho, hem! Grande abraço e tudo de bom!

Texto: Luiz Antonio Doria
Fotos: Leonardo Branco
Concepção: Fernando Ezídio

Um comentário:

  1. Valeu pelo apoio ao meu site busstrada. Qual o seu msn amigo?

    ResponderExcluir

Olá!

Sua opinião é muito importante para nós. Esperamos sua visita por aqui mais vezes.

Grande abraço e tudo de bom!

Tecnologia do Blogger.