Ads Top

O que vem por aí...no RDV!

"Ói, ói o trem, vem surgindo de trás das montanhas azuis, olha o trem"

Esse mês o RELATOS DE VIAGEM ETC vai mostrar as mazelas e o abandono de um dos ramais operados pela CENTRAL, estatal que cuida das linhas de Visconde de Itaboraí e Guapimirim. É o LADO B DA FERROVIA FLUMINENSE.

Também estaremos mostrando uma longa viagem de PARACAMBI até a CENTRAL DO BRASIL nos trilhos da Supervia (Vale ressaltar que o "03" do RDV não apanhou e nem levou "chibatadas").

Depois de uma longa viagem, que tal um garrafão de água mineral das fontes minerais de Cambuquira? Aproveite e se prepare para conhecer as histórias e belezas desta cidade.

Em 1820, ela surgia graças ao esforço de suiços, alemães, libaneses, italianos e até de japoneses. Setenta e um anos depois, a iniciativa de George March (o pessoal de São Gonçalo conhece bem o sobrenome, mas não o conhecem) tornou-se um dos mais belos municípios do Estado. É o circuito TERE-FRI.

E mais: Tem VALE A PENA VIAJAR DE NOVO, com uma releitura sobre Volta Redonda, Quatis e Porto Real. RECORDAR É VIVER, MINAS COM BAHIA e uma visita prá lá de especial.

Welcome to CORCOVADO, Ladies and Gentleman!!!!

Epa, não é esse CORCOVADO de que estou falando...

...ah, é desse CORCOVADO que estou falando!

Então, embarquem conosco e boa viagem!

E que DEUS e o ronco do SCANIA estejam com vocês.

Texto: Luiz Antonio Doria
Fotos: Carlos Eduardo Lopes, Diego Barbosa, Leonardo Branco, Rodrigo Gomes e Rodrigo Silva.

Nenhum comentário:

Olá!

Sua opinião é muito importante para nós. Esperamos sua visita por aqui mais vezes.

Grande abraço e tudo de bom!

Tecnologia do Blogger.