Ads Top

Apache II - O Retorno da Tribo

Da época em que foram lançados, em 2002, até a matéria em que o RDV mostrou os "índios" que acamparam aqui na "Muy Leal cidade de São Sebastião do Rio de Janeiro e dos OF's" (Com a devida permissão poética a Marinaldo Jr.) muito se falou deles.

E em 2008, depois de lançarem o Apache Vip STD e o Apache Vip SC...

...eis que aparece o Apache Vip reaparece depois de uma "lipo" e sessões de musculação na Academia Induscar, em Botucatu.

Depois de muitos Megas e Thunders invadirem de sola as frotas fluminenses, o Apache voltou a ser o xodó dos frotistas no rio. A Flores que o diga, trocando alguns Citmaxs por Apaches II que "floresceram" na 136I Nova Iguaçu x Caxias (E depois foram parar em São João e até no Vale do Ipê!).

A Real adquiriu alguns para aposentar os VW EOD e principalmente os Volks de motor traseiro. Sem nenhum trocadilho, surgiram os APACHES REAL VIP!


E os Apaches I da Tinguá? Podem se preparar! Pois o s "novos índios" já chegaram e adaptados a nova legislação federal (a de que toda a frota deve ter elevadores para acesso a deficientes físicos.



Mas antes da Tinguá...

...a Estrela Azul já inovava com Apaches II com ar para substituir os Apaches I refrigerados.

Falando em "Apaches refrigerados", já não está na hora da Reginas adquirir alguns Apaches II com ar para a Vilar dos Teles x Cacuia?


A pergunta também vale para a "Rubamérica": Apaches Vip II seriam bem mais aceitos na 377 do que os famigerados micrões. A 372 e a 350/351 agradecem.


E para encerrar, os índios já se juntaram a seu chefe...É a Miramar fazendo a alegria de Araribóia em Jurujuba e Cachoeira.

Outras duas niteroienses que também aderiram a "Apachemania": Brasilia e o famigerado RJ 108.999


Grande abraço e tudo de bom!

Texto e Fotos: Luiz Antonio Doria

Nenhum comentário:

Olá!

Sua opinião é muito importante para nós. Esperamos sua visita por aqui mais vezes.

Grande abraço e tudo de bom!

Tecnologia do Blogger.