Ads Top

REVOADA DE FARINHA!

"Ué?? Cordeiro x Praça Mauá??"

E o nosso amigo Leonardo Branco presenciou uma revoada de Farinha a tarde na praça principal de Cordeiro. Uma cena dificil de imaginar dado que uma revoada de farinha ele não veria nada até o pó abaixar.



"Pode correr, mas não pode se esconder!"


Trazendo os bravos trabalhadores das fábricas de cimento para casa, só dois ônibus escaparam das lentes do bravo "03", pois passaram reto em direção a Cantagalo.


"Linha Amarela...Ayrton Senna...Alvorada...Joatingaaaaaa!!! Quem vai??"


Todos encarroçados sob o chassi Mercedes-Benz O 371. Mas esse Viaggio acima nos permite fazer uma pergunta (afinal, perguntar não ofende né?): Essa vista "ALVORADA" seria um indicativo de que depois da "Baixada x Barra", teremos a Região Serrana x Barra? :D



Eis o único, que eu saiba, ônibus comprado zero pelo Sr. Farinha, Neobus Mega geração ???, deixo essa também para o Silva, volksbus 15-180.

Os farinhas descansam tranquilos a sombra num posto de gasolina entre Cantagalo e Macuco esperando o término da jornada de trabalho na fábrica de cimento Mauá.

E o valente Micruss cumprindo mais uma jornada na sua não tão longa jornada entre Cordeiro e Macuco pela RJ116. E atrás dele, um Pinto & Palma já prenunciando a próxima matéria do RDV.

Faça como este O 364: Voe rumo em direção ao RETIRO PÓETICO DA PINTO & PALMA!!


Abraço e tudo de bom!


Texto e fotos: Leonardo Branco


Revisão: Luiz Antonio Doria

Nenhum comentário:

Olá!

Sua opinião é muito importante para nós. Esperamos sua visita por aqui mais vezes.

Grande abraço e tudo de bom!

Tecnologia do Blogger.