Ads Top

O DETALHE é o que vale: O que não se viu na inauguração da S.João x Barra

Fala, meu povo!

E o Detalhe é que vale também esteve na inauguração da linha 410T, que liga São João de Meriti à Barra da Tijuca, e clicou alguns detalhes que valem ser comentados.

O meritiense foi surpreendido na manhã do dia 10 de dezembro ao ver vários ônibus da Cruzeiro do Sul estacionados na Praça dos Três Poderes. Mas, vale lembrar: O ponto final é na Avenida Nossa Senhora das Graças, onde fazem o ponto final das linhas que ligam São João a Caxias. (O curioso é que quando chegaram os primeiros da Atlético...ops, Cruzeiro do Sul, tinha um monte de carros da Flores...é como eles estivessem dizendo: "Aê, mermão...a área tem dono morô?")

Olhem bem para o RJ 103.014 e respondam: Aonde está o adesivo de "ar condicionado" e do "monitorado 24 horas" do RJ 103.004?

Esse aí tava achando o discurso das autoridades tão maçante que "bocejou" sem a menor cerimonia..."UAHHHHHHHHHHHHHH!!!! Que chato, cara! Quando é que eu começo a trabalhar?"

E durante a cerimônia, tivemos um "batismo"...

O RJ 103.005 foi "batizado" e se converteu a "Igreja Universal dos sem-retrovisor" e teve que voltar pro "estaleiro".

Em resumo...como diria o Austragésilo (Aê, rapá! Abraço prá ti!), "As dondocas da Barra vão se arrepiar" ao ver "410T S.J.Meriti"

Abraço e tudo de bom!

Texto e fotos: Luiz Antonio Doria

Nenhum comentário:

Olá!

Sua opinião é muito importante para nós. Esperamos sua visita por aqui mais vezes.

Grande abraço e tudo de bom!

Tecnologia do Blogger.