Ads Top

TRANS1000, ELMAR...ELMAR1000, TransElmar...



A Elmar e a Trans1000 não são mais as mesmas. De uns tempos prá cá a busologia fluminense tem acompanhado uma metamorfose ambulante envolvendo essas duas empresas.

Agora, a Elmar só opera duas linhas municipais nos arredores de Nova Iguaçu: Nova Iguaçu x Tinguá e Nova Iguaçu x Gerard Danon. Em contrapartida...

...a Trans1000 agora se junta ao Clube das empresas que ganharam/receberam linhas da Elmar.

Além do Senior Midi que ora opera a 516I, ora vai prá 440B, ora vai prá 479I e agora vai prá Corumbá (seja ele parando no Marvim ou no Vianense), A Trans1000 (Ou seria a Elmar1000?) disponibiliza Torino G6 sob MB OF-1418 para a linha Nova Iguaçu x Vila de Cava.

A pergunta que não quer calar: Será que isso vai perdurar após o período eleitoral? Se sim, não seria viável a aquisição da Elmar pela Trans1000 e assim a mesma obteria um registro municipal em Nova Iguaçu?

Ser ou não ser?? Eissss a questão...


Texto: Luiz Antonio Doria
Fotos: Luiz Antonio Doria, Rodrigo Silva e Acervo Cia de Onibus (Agradecimentos mais do que especiais ao Sydney Jr. por manter sempre disponível o acervo de seu site)

2 comentários:

  1. nunca pensei na minha vida em dizer isso, que saudade da elmar! Pois a empresa trans 1000 quando era um sonho q virou pesadelo ,pois a linha gerard danon x nova iguaçú q já era ruim agora ficou pior, desde o primeiro horário até ultimo o primeiro de 4:15 volta na metade do caminho deixando vários passageiros a pé sem fala nos horários que antigamente era em meia e meia hora agora não tem mais.
    Que saudades da elmar, que saudade!

    ResponderExcluir
  2. É ISSO AÍ ANÔNIMO. QUALQUER COISA É MELHOR QUE ESSA TRANSLIXÃO. EMPRESINHA MULAMBA, QUE NÃO FUNCIONA SÓ DEIXA SEUS USUÁRIOS NA MÃO.

    ResponderExcluir

Olá!

Sua opinião é muito importante para nós. Esperamos sua visita por aqui mais vezes.

Grande abraço e tudo de bom!

Tecnologia do Blogger.