Ads Top

RESULTADO DE ENQUETE - Redentor, estenda seus braços sobre nós!

Hoje o RdV mostra a vencedora da nossa última Enquete.
A maioria dos votantes (73%) revelou que gostaria de ver a Redentor estendendo seus braços até a Baixada Fluminense. A empresa concorreu com a Lourdes e a Vila Real, que receberam cada uma 13%, além de Novacap e Rubanil, que não obriveram votos (?!).
Como o grupo já abraça Jacarepaguá com seus mais de 500 carros, não foi difícil trazer para cá alguns exemplares que, se dependesse de quem votou na nossa enquete, poderiam estar em breve em municípios vizinhos.

Começamos com este Thunder sobre Mercedes-Benz LO-915, na linha 751 (Rio das Pedras x BarraShopping). Em geral, os micros da empresa são colocados em linhas de curtas distância e com forte concorrência com o transporte alternativo.

E agora, um micrão Spectrum MB OF-1418 da 691 (Méier x Alvorada). Infelizmente, seguindo a tendência carioca de implantação de ônibus maiores sem cobrador...

Esta foto foi tirada em dia de Bienal, mas o 268 (Riocentro x Praça XV) está pronto para ligar o centro da cidade a estes grandes pavilhões de eventos em todos os dias do ano, dia e noite. Nela, seu sorridente Citmax MB OF-1722.

Para a orla carioca, este Mega OF-1722 com ar condicionado, na linha 2113 (Taquara x Castelo). Hoje a linha está tomada poe Megas, Spectrum e Micros (como o mostrado abaixo), todos com ar. Para quem conheceu, dá saudade do tempo dos Viaggio Volvo, mas a redução significativa da tarifa - e conquista de novos passageiros - sem dúvida foram decisivos para esta nova fase da linha.

Por sinal, torcemos para que a fama de ar condicionado funcionando bem se mantenha nas linhas da Redentor. Aqui estão eles, vistidos de Pan: acima, em frente ao Nova América, um Mega 1722 na linha de integração Del Castilho x Alvorada. Abaixo, outro Mega, agora na integração Siqueira Campos x Alvorada.

E agora é a vez das outras empresas do Grupo. É hora de mais Mega 1722, agora na Transportes Barra, com a linha 754 (Barra da Tijuca x Sulacap).

E agora é a vez do Torino 1721, também na linha 754.

E, para fechar bem, a Transportes Futuro apresenta seu (mais um!!!!) Mega 1722 com vistas eletrônicas, na integração especial Alvorada x Riocentro.

É isso aí, pessoal... Um grande abraço pra todos vocês :)

Fotos do Viajante Doria e de Rodrigo Silva.

Nenhum comentário:

Olá!

Sua opinião é muito importante para nós. Esperamos sua visita por aqui mais vezes.

Grande abraço e tudo de bom!

Tecnologia do Blogger.