Ads Top

CANTINHO DO BUSÓLOGO - TANGUÁ QUE NEM A TANGUÁ VAI

Agosto chegou!!!E os busólogos do meu, do seu, do nosso amado Rio de Janeiro estão ansiosos pelo 5º Encontro Anual (É o primeiro encontro que eu vou, mas pretendo estar presente nos próximos, com certeza!), que se realizará no dia 25 desse mês.

E vamos aqui a continuar um pouco da "Volare - visita" a Okantra!! Com a Expresso Tanguá, uma empresa que apesar do nome não faz linha para o município de Tanguá (que vem da língua tupi,onde "tan" significa "formiga" e gua" é "comer". Então, numa tradução literal, Tanguá significa "Papa-Formiga")

Segundo o Cia de Onibus, do amigo Sydney Jr. , a empresa já teve o seu Volare "Albino" e até um Ciferal Citmax como carro de testes...mas o Grupo Rio Ita achou que o modelo em si era muito bonito para a empresa.

Bom, vamos aos modelos "toscos" da Tanguá que nem a Tanguá vai! Fotos do Volare e do Thunder I (cruzes!!) de Rodrigo Silva, especialista em Grupo Rio Ita.

O Terror dos moradores de Rio Bonito, "Okantra", Itaboraí e ...é claro, Tanguá(em uma outra pele, mas na mesma cor)! Volare W8, em Agrale na Linha 39 Marambaia x Coroado (se não me falha a memória, Coroado é a cidade onde viviam os "Irmãos Coragem"...Eles ainda vivem por lá?)

Esse aí eu conheço bem...Torino GV, em MB OF 1620 na 39A . E abaixo, um Thunder (isso mesmo! Um Thunder! Acho que tá mais pra ThunderCat!) em MB LO...alguma coisa, que já foi da Pavunense na Linha 40 Apolo III x Fazenda dos Mineiros.

Nenhum comentário:

Olá!

Sua opinião é muito importante para nós. Esperamos sua visita por aqui mais vezes.

Grande abraço e tudo de bom!

Tecnologia do Blogger.