Ads Top

CANTINHO DO BUSÓLOGO - PARADINHA EM VILAR DOS TELES

Conhecidíssima no meio da busologia pelo verde-e-branco da JAL e do colorido da MAGELI, São João também tem entre suas representantes no DETRO a Santa Terezinha. A seguir, alguns ônibus que fotografei em Vilar dos Teles, na simpática São João de Meriti.

Santa Terezinha Municipale.

Já postei aqui alguns exemplares da Azul e laranja de Meriti, com seus apache S21, Apache Vip e Caio Alpha nas suas linhas intermunicipais. Agora, vamos as linhas municipais.

Modelo Carroceria: Caio Alpha
Modelo Chassi: Mercedes Benz OF 1620

Modelo Carroceria: Caio Padron Vitória
Modelo Chassi: Mercedes Benz OF 1620

Em ambas, na linha COELHO DA ROCHA - VILA NORMA

LINAVE e um GLS BUS de Itaboraí

Modelo Carroceria: Caio Foz Super
Modelo Chassi: Mercedes Benz OF 1418
Empresa: Linave Transportes Ltda
Linha: 606I QUEIMADOS - VILAR DOS TELES

Um Ciferal GLS BUS parado em uma rua de Vilar dos Teles...Chassi MB OF 1318, a serviço de uma empresa de serviços gerais...mas, o que vale é o detalhe: A placa da criança é de Itaboraí (KMF4059) e o para-choque traseiro se observava traços esverdeados.

De Dentro de um SVELTO RJ 123.046

As fotos seguintes foram tiradas de dentro um Comil Svelto da Nilopolitana na linha 429-I, entre 17:50 e 17:55 do dia 05 de julho.

Apesar da pouca qualidade, contei oito...eu disse OITO estudantes da rede pública estadual viajando na frente da roleta (acompanhados de alguns idosos) que só puderam passar pela porta da saída de passageiros no ponto regulador(fiscal) em Nilópolis. DETALHE: Eles vieram desde Vilar dos Teles.

E não é só isso...

De Vilar dos Teles até Nilópolis, o carro foi cheio até os tubos! Quando parou em Éden, uma mãe subiu e o filho dela soltou a seguinte pérola: "Só vive cheio esse ônibus!"

A Nilopolitana bem que poderia investir em Sveltos como os que a REGINAS tem. Mas, se os usuários reclamarem da hiperlotação, a empresa deve colocar os GLS BUS horríveis que rodaram nessa linha e hoje se encontram em Nilópolis, como Serviço A. Alguns ainda rodam na linha 428-I CDOR SOARES - CABRAL (disputando espaço com os Sveltos NS com vista eletrônica) ou na "integração" CABRAL - PÇA. SANTINHA.

Então, resta aos passageiros a seguinte frase da Ministra do Turismo: Relaxa e goza!

Nenhum comentário:

Olá!

Sua opinião é muito importante para nós. Esperamos sua visita por aqui mais vezes.

Grande abraço e tudo de bom!

Tecnologia do Blogger.