Ads Top

O Comil Galeggiante da Rio Ita

Seria mais um início de semana voltando de Araruama para o Rio em um RIO ITA. Estava preparando para encarar um Viale 1417 ou um Torino GV "Vintão" . Mais eis que apareceu uma raridade diante de meus olhos...

Eu Viiii, eu viiii...um Comil Galeggiante andando por aqui...em Araruama!!! Sim...eu vi e viajei nele...ao som do ronco do MB O371...Olha a minha cara de alegria em começar bem o dia...rssss



Então, vamos aos detalhes dessa belezura...



Modelo Carroceria: Comil Galeggiante (Coisa igual assim só na Cordeiro, láááá em Bom Jesus do Norte, ES)
Modelo Chassi: MB O 371
Linha: B105 ARARUAMA - RIO BONITO


2 comentários:

  1. Esse aí é guerreiro... voltou a operar por ocasião da transferência temporária de Andare Class para os serviços em Santa Izabel, parou, depois deu novamente as caras no Carnaval, mas não imaginava que ele ainda estivesse rodando!

    Se bem que... peraí, isso explica então o porquê da Rio Ita ter conseguido remanejar alguns dos Viale OF-1418 que eram desta linha (b105) para a RIo Bonito x Alcântara (MB10-A, ou neste caso, X10-A)... e de certa forma, tá explicado então o porquê dos novos Ideale OF-1722M que estão chegando desde a semana passada.

    Só uma pequena correção, a carroceria em questão é GALLEGGIANTE (o Condottiere é o modelo anterior a ele, mais quadrado).

    Parabéns pelo belo registro!

    ResponderExcluir

Olá!

Sua opinião é muito importante para nós. Esperamos sua visita por aqui mais vezes.

Grande abraço e tudo de bom!

Tecnologia do Blogger.